Audiência pública sobre as comunidades quilombolas será realizada na Câmara Municipal

ASCOM Jhonatas Monteiro

Em Feira de Santana existem diversas comunidades quilombolas, tanto urbanas quanto rurais, com longa trajetória de resistência e organização coletiva. É o caso de Lagoa Grande, Matinha dos Pretos, Candeal II, Tanquinho e de São João do Cazumbá, uma comunidade quilombola urbana em processo de reconhecimento.

Por isso a Comissão Permanente de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara Municipal realizará no próximo dia 01 de junho uma Audiência Pública virtual para discutir a situação das comunidades quilombolas de nosso município.

Será um importante espaço de escuta e acolhimento de demandas, que deve acumular para a elaboração futura de políticas públicas para estas comunidades e de combate ao racismo. Não deixe de participar e construir conosco uma Feira de Santana mais diversa e inclusiva!

A Audiência será realizada através do Google Meet e também transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube. Para acompanhar através da videochamada no Google Meet se inscreva enviando mensagem para o número de Whatsapp 75997079984.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *