Candidaturas do PSOL Feira à Câmara Municipal nas eleições de 2020 se reúnem com Jhonatas para discutir atuação coletiva

Ocorreu na última quinta-feira (08) uma reunião com todas as candidaturas do PSOL ao cargo de vereador e vereadora em 2020. Foi um momento importante, construído para que  as ações e iniciativas do nosso mandato na Câmara Municipal pudessem ser compartilhadas com todas e todos que dispuseram seus nomes para a difícil tarefa que é uma disputa eleitoral, e cujos esforços contribuíram para a nossa conquista coletiva. O momento também serviu para estabelecer uma relação de proximidade com a militância de cada um e cada uma, e com os trabalhos que desenvolvem juntos às suas comunidades e setores dos quais fazem parte.

Pôde-se, assim, pensar em formas de colaboração do mandato com as lutas que vêm sendo tocadas por nossas companheiras e companheiros. Foram realizadas propostas de indicações a serem apresentadas por Jhonatas na Câmara e de possíveis emendas legislativas, que serão discutidas em conjunto com a direção do PSOL de Feira de Santana. Devemos também colaborar com o fortalecimento da União das Comunidades, que é uma iniciativa popular da qual o PSOL Feira faz parte, e que pode cooperar com o encaminhamento de diversas demandas apresentadas durante a reunião.

Entre as candidaturas presentes estavam: Alci, Geanderson Mano Brown, Vick Santos, Ana Lú Turismo, Terezinha Novaes, Wallissom Lima e Ueliton Renascer, além do nosso vereador Jhonatas Monteiro e de companheiras e companheiros da coordenação do mandato e da direção municipal do PSOL. 

Juntas, juntos e juntes construímos nosso mandato popular e coletivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *