Em nova reunião, o Núcleo de Educação do PSOL e o mandato de Jhonatas discutiram a imposição da retomada das aulas presenciais

Na última quarta-feira (14) ocorreu um novo encontro virtual entre a militância que constrói o Núcleo de Educação do PSOL de Feira de Santana e a equipe do mandato do vereador Jhonatas Monteiro, momento em que também se fez presente a direção municipal do partido. O diálogo tocou em diversas pautas de luta, dentre elas o recente anúncio da retomada das aulas presenciais em Feira de Santana. O decreto da Prefeitura é o mais recente exemplo da postura autoritária de Colbert Martins, que decidiu pela volta às aulas sem considerar critérios científicos e sem diálogo com as comunidades escolares.

Também foram discutidos o planejamento e a organização do Seminário de Educação, que será realizado de modo conjunto entre o Núcleo e o mandato do PSOL, e ocorrerá virtualmente. Em breve a atividade será divulgada em todos os nossos canais de comunicação, bem como sua programação e abertura das inscrições. A temática do evento abordará a relevância e atualidade do legado de Paulo Freire e seus desdobramentos na construção cotidiana de uma educação crítica e emancipadora.

O PSOL de Feira de Santana segue, dentro e fora da Câmara, engajado na defesa da educação pública e de qualidade e na luta por condições dignas de trabalho para professoras e professores do nosso município!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *