Em plenária eleitoral, PSOL apresentou a chapa que disputará vagas na Câmara e definiu Marcela Prest como pré-candidata a prefeita

Na tarde do último sábado (15), o PSOL de Feira de Santana realizou plenária eleitoral para discutir sua intervenção no pleito municipal de 2020. Esta é a 4ª plenária desse tipo que o partido realiza este ano, e ocorreu de forma virtual em função da pandemia.

O partido, que anunciou na semana passada a pré-candidatura de Marcela Prest (presidenta municipal da sigla) para a prefeitura, pretende lançar uma chapa ampla de candidatas e candidatos à Câmara Municipal. Atualmente a chapa é composta por dez nomes, de pessoas das camadas populares, moradoras/es das periferias do município e atuantes em suas comunidades. Dentre eles está Jhonatas Monteiro, candidato do partido aos cargos de prefeito e deputado estadual em eleições anteriores, e que este ano é pré-candidato a vereador. Ana Lú Turismo, Ran Rainha, Terezinha Novais, Ueliton Renascer, Walisson Lima, Luiz Moreira (Bira da Feira) e Alci, pré-candidatas e pré-candidatos, estiveram presentes na atividade virtual e reforçaram em suas falas a postura e as causas do partido para a disputa por vagas na Câmara. Vick Santos e Geanderson Mano Brown completam a chapa do PSOL.

A plenária teve como objetivo dar seguimento ao debate coletivo que vem sendo travado dentro do partido desde 2019 sobre a estratégia eleitoral, assim como discutir as pré-candidaturas até então apresentadas. Em setembro ocorrerá a convenção eleitoral, na qual as candidaturas serão formalizadas.

Venha construir nossas pré-campanhas com a gente!!!!

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *