Militância do PSOL realizará no próximo sábado (12) sua Convenção Eleitoral em Feira de Santana

O PSOL de Feira de Santana entra na reta final da preparação para mais uma disputa de projeto para o nosso município nestas eleições.

Neste sábado (12/09), às 14:30h, realizaremos a nossa Convenção Eleitoral através de videoconferência, ainda em respeito às restrições sanitárias impostas pela pandemia. A participação de cada filiado e filiada é extremamente importante para reforçar nossos laços de camaradagem, reafirmar nosso compromisso com a luta do povo e o nosso desejo de construir uma Feira mais justa e acolhedora para a maior parte da nossa população em sua diversidade. Enquanto partido enraizado e envolvido no cotidiano das lutas populares, não podemos nos furtar a essa tarefa coletiva.

Diante dos desmandos do governo municipal e da omissão da câmara de vereadores, nosso engajamento nesta disputa é mais que necessário, para que possamos construir uma política institucional mais sensível e compromissada com os anseios do povo, aberta ao diálogo e à participação nas decisões sobre os rumos do nosso município.

Por isso, vamos em frente! De maneira coletiva e com muito afeto, faremos a mudança acontecer!

Acesse aqui o Edital de Convocação da Convenção Eleitoral do Partido Socialismo e Liberdade do Município de Feira de Santana

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *