Pesquisa revela que 23% do eleitorado feirense votaria em Jhonatas Monteiro para deputado em 2022

Caroline Lima, pré-candidata do PSOL ao governo do estado, também aparece com boa pontuação em sua estreia nas pesquisas eleitorais

A mais recente pesquisa eleitoral realizada em Feira de Santana indicou que 23% do eleitorado local votaria com certeza em Jhonatas Monteiro, atual vereador do PSOL no município, caso ele concorra ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022. Outros 18,4% não têm certeza, mas poderiam votar.

A pesquisa foi realizada pela empresa “Numen Data Pesquisa” entre os dias 30 e 31 de dezembro, e entrevistou 603 pessoas por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4% e nível de segurança de 95%.

Além de questões sobre o perfil do eleitorado e sobre os cargos de deputado estadual e federal, a pesquisa também perguntou sobre intenções de voto para o governo estadual. Nesse ponto, chamou atenção a pontuação da pré-candidata ao governo da Bahia pelo PSOL, Caroline Lima, que registrou 6,1%, um número bastante positivo considerando a recente divulgação da sua pré-candidatura, que ocorreu apenas no último dia 23.

PSOL Feira de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *